Todos os postos de trabalho na AlmavivA são para atividades de atendimento a clientes, em regimes presencial e também em home office
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 03/11/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h53
A AlmavivA do Brasil está com aproximadamente 1.373 vagas abertas na área de contact center e customer experience. Somente no Estado de São Paulo são 514 postos de trabalho, em quatro unidades operacionais. Em Sergipe, são oferecidas 330 vagas, em Alagoas, 134, no Piauí, 200 posições e, em Minas Gerais, há 195 colocações disponíveis.
Todos os postos de trabalho são para atividades de atendimento a clientes, em regimes presencial e também em home office. A empresa está com 60% de seus colaboradores em regime de teletrabalho.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação. Os benefícios incluem assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, convênio com instituições de ensino superior e academias.
Com o intuito de facilitar o processo de seleção, no Estado de São Paulo, a AlmavivA implementou uma ferramenta que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar, o que reduz em até cinco vezes o tempo de preenchimento de uma vaga. Por meio dela, os participantes são apresentados a um quiz, em formato de jogo, que revela aos recrutadores seus conhecimentos, aspectos comportamentais e habilidades, além de traçar um perfil de cada um.
A partir disso, aqueles que tiverem as características necessárias para preencher a vaga são convidados a participar de entrevistas e dinâmicas. “A ideia é que esse processo mais tecnológico seja aplicado para a seleção de pessoas em todo o país”, afirma Fernando Braga, superintendente executivo de recursos humanos.
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página “Faça Parte” no site oficial da empresa www.almavivadobrasil.com.br. A AlmavivA não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimentos dos cargos.
empregos vagas de empregoA AlmavivA do Brasil é uma empresa de Contact Center e especializada gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais, líderes em setores como telecom, bancos digitais e de investimento, meio de pagamento, seguradoras, varejo/e-commerce, bens de consumo e de utilities, oferecendo um portfólio de soluções multicanais que combinam a inovação tecnológica à ampla experiência em relacionamento com o cliente. A AlmavivA do Brasil possui sites e escritórios em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia da informação e comunicação, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.