MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Digio e Company Hero oferecem mais de 50 vagas de emprego

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, e a Company Hero, legaltech, recrutam profissionais em diversas áreas e localidades. Confira os detalhes sobre as vagas abertas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/10/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, está com mais de 30 vagas abertas para compor seu time. As posições são em mais de dez departamentos: Tecnologia, Produtos, UX, Marketing, CRM, Data&Analitycs, Operações, Customer Experience, Cobrança, Crédito, entre outros.

Há vagas para Analista de CX, Analista de Finanças Pleno (Pricing), Analista de Marketing de Produto Sênior, Analista de Operações, Analista de Produtos SR (Cartão de Crédito), Analista de UX Pleno, Analista de UX SR, dentre outros.

Os interessados devem castrar currículo no site https://digio.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Já a Company Hero, legaltech, acaba de anunciar 26 vagas nas áreas de tecnologia, contabilidade, comercial, marketing e administrativo. A maioria das vagas é para trabalho 100% remoto e candidatos de todas as regiões do país, através do trabalho home office. Parte das vagas é específica para candidatos das cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Curitiba.

As oportunidades são para os cargos de Analista de Growth - Foco em aquisição, Analista Contábil e Tributário, Especialista em Marketing de Produto, Team Leader de Operações, Desenvolvedor Front React II, Desenvolvedor Python I, Copywriter Jr, Analista de Tráfego Digital, Copywriter Sênior e Analista de Relacionamento. Para estágios, a companhia oferece vagas nas áreas de Product Marketing, Renovação de contas, Financeiro e Relacionamento com cliente.

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição no portal https://www.companyhero.com/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Company Hero 2023

Company Hero
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.