Podem se inscrever no Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020 os universitários a partir do 3º semestre e estudantes de curso técnico
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 08/10/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h51
A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020, com 68 oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há vagas em São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás.
Podem se inscrever estudantes universitários a partir do 3º semestre e estudantes de curso técnico. As oportunidades são para atuar em diferentes áreas como: Qualidade, Recursos Humanos, Controladoria, Auditoria Interna, Desenvolvimento de Produtos, Facilities, Financeira, Jurídica, Produção, TI, Vendas, Atendimento ao Cliente, Logística, Infraestrutura, Marketing e Comunicação, Pricing, Trade Marketing, Manutenção, Segurança do Trabalho, entre outras.
As vagas de estágio são oferecidas nas cidades onde a Amanco Wavin possui operação: São Paulo (SP) - 15 vagas, Sumaré (SP) - 23 vagas, São José dos Campos (SP) - 1 vaga, Joinville (SC) - 20 vagas, Suape (PE) - 3 vagas, Ribeirão das Neves (MG) - 3 vagas e Anápolis (GO) - 3 vagas.
As inscrições e requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas estão detalhados no site: http://jovenstalentosamancowavin.jobs.recrut.ai. O Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020 da Amanco Wavin terá duração de 24 meses.
estágios vagas de estágioA Wavin fornece soluções ao setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com atuação no abastecimento de água, saneamento, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho da construção civil, a companhia tem o objetivo de criar mudanças positivas no mundo e construir lugares onde as pessoas possam morar com mais qualidade e bem-estar. A Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas com mais de 12 mil colaboradores em mais de 40 países. No Brasil, a Wavin tem atuação nos setores de construção e infraestrutura, por meio da fabricação de tubos e conexões e geotêxteis nãotecido. A empresa atua em prol de suas diretrizes mundiais por meio das seguintes marcas comerciais: Amanco Wavin (tubos e conexões) e Bidim (geotêxteis nãotecido). Ao todo, conta com mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.