MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mars abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar nas cidades de Guararema (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Recife (PE), São Paulo (SP) e Descalvado (SP)

Mars Estágio 2021
Mars Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mars, empresa global de bens de consumo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para o primeiro semestre de 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Guararema (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Recife (PE), São Paulo (SP) e Descalvado (SP).

oportunidades em diversas áreas, como Tecnologia, Marketing, Vendas, Qualidade e Segurança de Alimentos, Supply Chain e Manufatura. Podem ser inscrever os universitários do último e penúltimo ano de gradução.

"Estamos buscando universitários diversos, que se identifiquem com nossos valores e tenham interesse em crescer e de desenvolver. E em troca, oferecemos oportunidades de liderar projetos desafiadores, treinamentos relevantes, gestores preparados para apoiar o aprendizado e atividades do dia-a-dia e o mais legal: muitas oportunidades conexão e trabalho em equipe com os demais estagiários, seja do Brasil ou até de outros países! Na Mars, cada um tem a chance de escolher como trilhar seu caminho", explica Priscila Molina, gerente de early talent da Mars Brasil.

O processo será feito 100% virtualmente e contará com uma nova tecnologia de entrevista digital para garantir a segurança dos candidatos, assim como a praticidade e conforto, já que os estudantes poderão gravar suas entrevistas a qualquer hora do dia e em qualquer lugar a partir de um celular ou computador. A entrevista final será com os gestores das áreas, também feita virtualmente.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Mars

As inscrições devem ser efetuadas no site https://careers.mars.com/br/pt/students-graduates até o dia 18 de outubro. As etapas do processo seletivo serão inteiramente virtuais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mars 2023

Mars
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

14/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
09/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.