Ambev oferece mais de 200 vagas de emprego em diversos cargos

Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/06/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h43

Divulgação

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com aproximadamente 220 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil.

Por meio do site Gupy, sistema de recrutamento e seleção on-line, a Ambev oferece vagas de emprego nas carreiras de promotor, advogado, analista de controle, analista de logística, analista de gente e gestão, analista de rota, operador, engenheiro, conferente, auxiliar de marketing, técnico eletromecânico, técnico químico, técnico de segurança do trabalho, repositor, representante comercial, vendedor, dentre outras funções.

Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida. Vale destacar que o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das cargos.

A Ambev também recruta novos talentos para atuarem como jovem aprendiz em diversas áreas. Os interessados devem estar matriculados em cursos de aprendizagem, além de ter foco em resultado, dinamismo e organização. Os aprendizes serão responsáveis pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação. 

Ambev 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na Ambev deve cadastrar currículo no site https://ambev.gupy.io. É válido informar que os candidatos já cadastrados não precisam efetuar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais e/ou profissionais no sistema, se necessário.

As vagas de emprego na Ambev estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Taubaté (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF), Camaçari (BA), Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Uberlândia (MG), Contagem (MG), Sete Lagoas (MG), Petrópolis (RJ), São Luís (MA), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Anápolis (GO), Olinda (PE), entre outras localidades.

empregos vagas de emprego

Leia também

Vikstar oferece 216 vagas de emprego para operador de contact center
Consultoria Interior RH oferece vagas de emprego
Estácio promoverá Feira Virtual com 4.000 vagas de estágio e emprego
Luandre oferece 840 vagas de emprego na área de logística
8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão

Sobre Ambev

A Cervejaria Ambev é uma multinacional brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cerveja, refrigerantes, energéticos, sucos e chás. A empresa nasceu da fusão entre a Companhia Antarctica Paulista de São Paulo e a Companhia Cervejaria Brahma do Rio de Janeiro.

A Ambev está presente em 19 países. Somente no Brasil, a Ambev possui 23 cervejarias, duas maltarias, 100 centros de distribuição e cerca de 35.000 funcionários espalhados por suas unidades no país.

São aproximadamente 30 marcas de bebidas, entre elas a Budweiser, Stella Artois, Beck’s, Leffe, Hoegaarden, Bud Light, Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Michelob Ultra, Harbin, Sedrin, Klinskoye, Sibirskaya Korona, Chernigivske, Hasseröder e Jupiler.

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer