MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estácio promoverá Feira Virtual com 4.000 vagas de estágio e emprego

Durante o evento, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir oportunidades em grandes empresas

4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos
4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2020, às 11h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 29 de junho a 3 de julho, a Estácio promoverá a 4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos, com milhares de vagas em grandes instituições corporativas. Durante o evento, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir oportunidades em empresas como Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras. Poderão participar alunos, egressos e estudantes de todo o país (não alunos).

De acordo com assessoria de imprensa, a Estácio também fechou parcerias com a Red Bull, que disponibilizará o Red Bull Wingfinder (teste de perfil comportamental), e com o Bettha, start-up do Grupo Cia de Talentos, que irá oferecer assessments que fazem mapeamentos de perfil. Enquanto o Genius avalia as habilidades que tornam as pessoas geniais, o Lifestyle mostra o ambiente de trabalho que mais combina com cada perfil.

Além das oportunidades de se candidatar a vagas de estágios e empregos efetivos, a 4ª Feira Virtual também vai oferecer aos estudantes à oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas participantes. Durante o bate-papo, eles vão conhecer mais detalhes destas companhias, como a cultura e os desafios para os próximos anos. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira, disponível no próprio site do evento. 

"Nesse momento desafiador em que vivemos, com muitas pessoas desempregadas, a feira é uma grande oportunidade para quem quer conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A iniciativa fará com que cada participante aumente seu network com as grandes organizações – companhias nacionais e multinacionais - e possa conferir novidades e inovações em suas áreas de atuação", afirma Cláudia Romano, vice-presidente de relações governamentais, sustentabilidade e comunicação da Estácio.  

4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos

Os interessados em participar da 4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estácio 2020

Estácio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/07/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.