Atento oferece 1.442 vagas de emprego em São Paulo

A Atento busca novos funcionários para a área de teleatendimento, oferecendo treinamento específico de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/11/2019, às 09h42 - Atualizado às 10h00

Divulgação

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.442 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing da Atento é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Como a empresa não exige experiência dos candidatos, as vagas de emprego na Atento são uma boa oportunidade para os jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também são bem-vindas no processo seletivo.

Atribuições do operador de telemarketing

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Remuneração e carreira do operador de telemarketing

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A Atento possui projetos que estimulam o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da profissão. A academia da empresa, criada em 2007, aprimora a formação das equipes que atuam nas diversos departamentos. Já o projeto E-Learning oferece mais de 50 cursos on-line gratuitos sobre temas variados e com duração média de 15 horas. A multinacional ainda tem programas voltados ao desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Etapas de seleção na Atento

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado para o ramo de telemarketing serão convocados a segunda fase, que poderá ocorrer no mesmo dia, caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e avaliação verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Atento

Os interessados nas vagas de emprego da Atento devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

empregos vagas de emprego

Leia também

Semantix oferece 70 vagas de emprego em São Paulo
Linha 4 do Metro SP abre portal com vagas de emprego
MRV Engenharia abre 574 novas vagas de emprego
Como fazer o emprego temporário virar fixo; veja dicas de especialista
Usiminas inscreve para programa de trainee 2020

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.