A Atento oferece 1.476 oportunidades de emprego para diversas áreas de atuação, para todo o país. Oportunidades são para quem possui ensino médio, com remunerações compatíveis com o mercado de trabalho
Fernando Cezar Alves Publicado em 15/05/2019, às 11h00
A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, está oferecendo nada menos do que 1.476 vagas de emprego em todo o país, sendo 884 somente para o estado de São Paulo. As oportunidades são para quem possui apenas ensino médio. Não é necessário possuir qualquer tipo de experiência anterior, mas o candidato deve residir no município da vaga. Embora os salários não tenham sido anunciados, a empresa ressalta que são compatíveis com aqueles oferecidos pelo mercado.
Além da escolaridade, a empresa também pede que os candidatos possuam bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidades com digitação.
Como benefícios, além do salário, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição e auxílios creche e criança especial, além das garantias da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Do total de postos, 1.080 são para atuar na área de atendimento ao cliente e 396 para a área de trade marketing.
Das 884 oportunidades destinadas para o estado de São Paulo, 620 são para o cargo de operador de atendimento, distribuídas pela capital paulista (200), São Bernardo do Campo (125), São Caetano do Sul (75) e Santos (220).
Para a área de trade marketing estão sendo oferecidas 264 postos, distribuídos por 36 cidades da região metropolitana de São Paulo, litoral e interior do estado, para os cargos de consultor, supervisor de serviços presenciais e promotor de vendas. Neste caso, os interessados devem possuir idade mínima de 20 anos e experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.
No caso de trade marketing, os profissionais contarão com ajuda de custos para descolamentos. Além disso, a empresa ressalta que todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados pela previdência.
Os interessados para as vagas de trade marketing devem enviar currículos com nome, cidade, telefone e DDD para o e-mail Social.recrutamento@atento.com.brtraderh@atento.com.br.
Os interessados também podem entrar em contato pelas redes sociais, no Facebook www.fb.com/AtentoRecrutamento e Telegram @AtentoRecrutamento.
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de telecom e tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, p elo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo.
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.