MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre oportunidades para mulheres em área técnica

A seleção da Vivo conta com ofertas em todo Brasil destinadas a candidatas que possuem o nível médio completo

Vivo abre oportunidades para mulheres em área técnica
Shutterstock

Patricia Lavezzo
Publicado em 07/05/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A vivo tem oportunidades destinadas a mulheres, para atuação em áreas técnicas da empresa. Em média, são 15 ofertas por mês nas funções de manutenção, reparo e instalação de novos serviços nas casas dos clientes. As vagas são para São Paulo e nas regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Interessados em concorrer a uma das ofertas devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e, para alguns cargos, a candidata deve ter carteira de motorista na categoria “B” vigente, experiência e competência para trabalhos técnicos ou com instalações elétricas manuais, além de habilidade para fazer instalação em altura.

Os salários iniciais oferecidos são compatíveis com o mercado e as selecionadas ainda receberão alguns benefícios, como vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.

Mais informações sobre as ofertas na Vivo

A iniciativa faz parte do programa Mulheres em Áreas Técnicas, da Vivo, lançado no final de 2018, que promove a equidade de oportunidades de carreiras para as mulheres e uma transformação na forma como a empresa opera o negócio.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, é a responsável pela realização da seleção. Para participar do processo seletivo, as interessadas devem cadastrar seu currículo no site Contratando (www.contratando.com.br), nos códigos 45331 e 45333.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.