Bayer inscreve para vagas de trainee com salário de R$ 6.900

O Programa de Trainee 2021 e o Programa de Mentoria para Estágiarios Negros são voltados para atração e desenvolvimento de profissionais negros

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/10/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h38

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 e Programa de Mentoria para Estágiarios Negros da Bayer, ambos voltados para atração e desenvolvimento de profissionais negros. O objetivo da multinacional alemã especializada nas áreas de saúde e agricultura é preparar esses talentos para o futuro, considerando o desenvolvimento de carreira para posições de liderança.

Há mais de 10 anos, a Bayer realiza o Programa de Trainee com o objetivo de atrair e desenvolver profissionais com alto potencial para posições de liderança. Nestes programas, a empresa encontrou uma oportunidade de construir um pipeline de profissionais diversos, em um ambiente cada vez mais inclusivo e plural, impulsionando a inovação na companhia. Por isso, a Bayer inaugurou um novo ciclo do programa, voltado para desenvolver e capacitar profissionais negros para posições estratégicas de liderança e tornar o quadro de gestores da empresa mais representativo, considerando diferentes perspectivas.

O programa possui 19 posições abertas nas cidades de São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Camaçari (BA), Petrolina (PE) e Uberlândia (MG). Este, inclusive, é o maior programa de trainee já promovido pela Bayer, em relação à quantidade de vagas oferecidas.

Podem se inscrever os profissionais negros graduados (bacharelado ou tecnólogo) ou pós graduados entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020. Não há critério definido com relação ao tipo de curso do candidato, já que a Bayer acredita que a diversidade estimula a busca de novas soluções para um segmento em constante transformação e os perfis serão buscados em linha com as necessidades das áreas.

A empresa informa que avaliará casos de atraso na graduação em decorrência da pandemia de Covid-19. Caso a formatura tenha sido prorrogada até julho de 2021, o candidato poderá se inscrever e participar do processo de seleção. Caso seja aprovado (a) no programa, será necessária disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais.

A Bayer oferece remuneração de R$ 6.900, além dos benefícios de assistência médica e odontológica, VT ou fretado (a depender do local), restaurante no local, subsídio para medicamentos, GymPass, Conte Comigo (Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira), previdência privada, seguro de vida e CoopBayer (Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores).

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site http://liderancanegra.ciadetalentos.com.br. O prazo para candidaturas ficará baerto até o dia 21 de outubro.

trainees vagas de trainee

Leia também

CPAT de Campinas SP oferece diversas vagas de emprego
Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas cidades
Stefanini abre inscrições para vagas de estágio e trainee; saiba como participar
Eureca conduz seleções de estágio e trainee para diversas empresas
PAT Americana reúne 68 vagas de emprego no interior paulista

Sobre Bayer - Bayer

A Bayer é uma empresa global focada em ciências da vida nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar pessoas apoiando-as para superar os maiores desafios apresentados pelo crescimento e envelhecimento populacional. Além disso, a Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e a marca representa confiança, credibilidade e qualidade ao redor do mundo.