MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas cidades

De acordo com a página da Atento no portal do InfoJobs, há vagas para operador de telemarketing, consultor de vendas, atentende de chat, supervisor, entre outras

Atento vagas
Atento vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional de contact center Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da Atento no portal do InfoJobs, a empresa de contact center tem vagas abertas para operador de telemarketing, operador de SAC, consultor de vendas externas, atentende de chat, consultor de implementação, supervisor de vendas, auxiliar de limpeza, supervisor de relacinamento digital, entre outras funções.

O destaque fica para a função de operador de telemarketing da Atento, com exigência de ensino médio completo. Além disso, algumas características pessoais são valorizadas pela empresa, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Como a Atento não exige experiência para a função de operador de telemarketing, jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho são bem-vindos no processo seletivo.

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Atento 2020: Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego da Atento devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/atento-brasil. É importante ressaltar que os trabalhadores já cadastrados no site não precisam efetuar um novo cdsatro, bastando apenas atualizar os dados profissionais e/ou pessoas, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento 2021

Atento
Vagas: 3217
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.