BioParque do Rio inicia 2021 com 70 vagas abertas; veja detalhes

Para concorrer às vagas para área de atendimento ao público, é necessário ter o concluído o ensino médio. O BioParque do Rio também oferece vagas em outras áreas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/01/2021, às 14h52

Divulgação

O BioParque do Rio, partencente ao Grupo Cataratas e que se prepara para a abertura em 2021, está com aproximadamente 70 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para cargos efetivos e estágios em diferentes setores do atrativo turístico.

Para concorrer às vagas para área de atendimento ao público, é necessário ter o concluído o ensino médio. São oportunidades para atuar na recepção dos futuros visitantes do BioParque do Rio, seja na bilheteria, na lanchonete ou na loja. A conclusão do ensino médio também é requisito para quem optar por concorrer às vagas disponibilizadas para Jovens Aprendizes.

O BioParque ainda oferece vagas de estágio para estudantes dos cursos Administrativos, de Biologia, de Educação e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro. O processo seletivo será virtual e acontece nos meses de janeiro e fevereiro.

Além disso, o parque criou um banco de currículos exclusivo para os moradores dos arredores de São Cristóvão, bairro onde fica o BioParque. A escolaridade mínima é o ensino médio completo.

Como se inscrever nas vagas do BioParque do Rio 

Quem quiser participar do processo seletivo ou obter mais informações sobre as vagas disponíveis no BioParque do Rio devem acessar o Instagram @grupocataratascarreiras ou o link https://linktr.ee/Grupocataratascarreiras.

estágios vagas de estágio

Leia também

Ministério do Desenvolvimento publica edital para “Estágio 2021”
Caixa Estágio 2021: banco publica edital com diversas vagas; veja detalhes
Ministério da Saúde DF abre vagas de estágio em diversas áreas
Porto Seguro abre 34 novas vagas de emprego em São Paulo
Agibank abre mais de 50 vagas de emprego em vários cargos

Sobre Grupo Cataratas

Fundada em 1999 com o desafio de assumir a gestão de visitação no Parque Nacional do Iguaçu, o Grupo Cataratas se consolidou como uma concessionária de ecoturismo e hoje administra seis parques que, juntos, recebem mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Em 2011, assumiu a concessão do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade. Um ano depois, com a Paineiras Corcovado, se tornou responsável pelos serviços de transporte em vans oficiais e operação do Centro de Visitantes Paineiras, espaço destinado a receber turistas no Parque Nacional da Tijuca.

O Grupo Cataratas tem por missão prover experiências transformadoras e gerar impacto positivo, ressignificando a relação das pessoas com a natureza para gerar maior consciência de conservação da biodiversidade.

Outros ativos ligados à natureza que tem o Cataratas à frente de sua operação são o Zoológico do Rio de Janeiro, um dos mais antigos do país, que a partir de 2020 terá um novo conceito alinhado com as melhores práticas mundiais de bem-estar animal e foco em educação, pesquisa e conservação; o Aquário Marinho do Rio de Janeiro que foi inaugurado em 2016 e se estabelece como um dos três principais atrativos turísticos da cidade e, por último, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, complexo que ajuda a resgatar a história das missões jesuíticas no Sul do país.

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista