MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro abre 34 novas vagas de emprego em São Paulo

A Porto Seguro está com vagas abertas para as áreas de clientes e digital. O processo seletivo envolverá testes e entrevistas com líderes da área

Porto Seguro vagas
Porto Seguro vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/01/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro está com vagas abertas para as áreas de clientes e digital. Ao todo, são 34 posições disponíveis para início imediato na matriz da companhia, localizada no bairro Campos Elísios, em São Paulo – neste momento com atuação via home office. O objetivo é contratar profissionais que desejam atuar com inovação e ajudar a companhia nos seus mais diversos desafios, pensando sempre na experiência do consumidor.

“A Porto Seguro conta com diversas áreas de negócios. Nosso objetivo é trazer convergências nas diversas jornadas e tecnologia, e que profissionais engajados pelo constante desafio e aprendizado são chave para surpreender nossos clientes”, declara Felipe Milagres, diretor de Cliente e Digital da Porto Seguro. “Queremos ser cada vez mais reconhecidos pelo nosso público pela parceria exemplar em várias de suas expectativas. Procuramos por pessoas dispostas a impulsionar essa história, fazendo o melhor pelo consumidor e para a sociedade”, diz o executivo.

Entre as posições disponíveis estão Scrum Master, UX/UI e UX Research, PM, PO, UX Research Lead, Analytics Lead e Teach Lead. Os selecionados terão acesso a salários compatíveis com o mercado, oportunidade de trocar experiências constantes com uma equipe de especialistas, além de participar do desafio de construção da área.

“A transformação digital e a inovação são os nossos pilares para os próximos anos. Ao atrair talentos e formar times ágeis, reforçamos a nossa busca por soluções que proporcionam experiências surpreendentes para o consumidor. Afinal, queremos ser cada vez mais um porto seguro para os nossos clientes e a tecnologia contribui não só para oferecermos um atendimento de referência, mas estabelecermos um relacionamento ainda mais próximo e disponibilizarmos ofertas relevantes e personalizadas”, conclui Felipe.

Veja como se inscrever nas vagas de emprego da Porto Seguro

As inscrições são realizadas pelo link https://bit.ly/3rVZftY. O processo seletivo da Porto Seguro envolverá testes e entrevistas com líderes da área.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.