Os contratados atuarão nas 10 novas unidades do Mercado Sadia que serão inauguradas na Grande São Paulo nos próximos meses
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 06/10/2021, às 09h55 - Atualizado às 10h23
A BRF, companhia de alimentos, anuncia a inauguração de 10 novas unidades na região da Grande SP nos próximos meses. Com isso, a empresa abriu 168 vagas de emprego, sendo que candidatos com mais de 50 anos e pessoas com deficiência terão prioridade na seleção. As oportunidades abrangem cargos de supervisor de loja e operadores.
A abertura das novas unidades vai ao encontro da Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.
Para se candidatar, os interessados devem acessar o Portal de Talentos (https://bit.ly/3hBKZmz) e se inscrever até 12 de outubro. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada, entre outros.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
A BRF é uma companhia de alimentos, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.