MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yduqs prorroga inscrições para vagas de trainee; veja nova data

As vagas na Yduqs são para recém-formados de qualquer região do Brasil, desde que tenham disponibilidade para viagens ao longo do programa

Yduqs trainee
Yduqs trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/10/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yduqs, organização do setor de educação, prorrogou o prazo inscrições para o Programa Trainee 2022, exclusivamente para candidatos autodeclarados pretos e pardos. Agora, os interessados têm até 7 de outubro para se inscreverem nas vagas abertas em diversas áreas, destinadas aos concluintes ou recém-formados de qualquer região do Brasil, desde que tenham disponibilidade para viagens ao longo do programa.

De acordo com a empresa, o programa de Trainee 2022 da Yduqs busca desenvolver jovens talentos, que passarão por treinamento, integração, desenvolverão atividades nas unidades, e terão a oportunidade de tocar um projeto de alta relevância e impacto para a organização. Os profissionais selecionados irão trabalhar em uma das áreas da própria companhia, em projetos ligados ao ensino das operações presenciais, transformação digital e em áreas do corporativo.

A iniciativa faz parte de um projeto maior de diversidade, equidade e inclusão já em desenvolvimento pela Yduqs, para tornar a empresa ainda mais plural, em frentes como gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça, entre outras. Hoje, a organização já conta, por exemplo, com mais da metade de seu quadro de colaboradores ocupados por mulheres e suas instituições de ensino espalhadas pelo Brasil já têm um perfil e ações bem abrangentes. A busca agora é investir na formação de novos talentos e futuros líderes do setor de educação, para que profissionais pretos e pardos, por meio do programa, tenham uma aceleração em sua carreira e tenham grandes oportunidades na organização. 

Após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos estratégicos na organização e, além disso, também podem ganhar bolsas de estudo para MBA, além de um salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

“Buscamos pessoas inquietas e sempre em busca de desafios, e que queiram produzir impacto positivo na sociedade por meio de uma educação transformadora. Procuramos os melhores talentos do mercado, que sejam protagonistas de sua carreira, com espírito empreendedor, curiosos e ambiciosos para promover as mudanças necessárias, que estejam dispostos a construir, junto com a nossa equipe, os próximos estágios da educação no Brasil. Estamos crescendo, diversificando nossa atuação e queremos fazer coisas inéditas no mercado de educação, o que transforma esse programa em uma oportunidade única de desenvolvimento profissional para os futuros trainees”, afirma Felipe Araújo, diretor-executivo de Gente, Gestão e Integração da Yduqs.    

Como se inscrever nas vagas de trainee da Yduqs

Até o dia 7 de outubro, os interessados poderão fazer seus cadastros na plataforma da Empodera, consultoria especializada em desenvolvimento de programas de diversidade e inclusão, pelo link: https://jovens.comunidadeempodera.com.br/edital/336.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yduqs 2021

YDUQS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.