Bridgestone abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/01/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h30

Divulgação

A Bridgestone, especializada em mobilidade sustentável e soluções avançadas, oferece 26 vagas de estágio para suas unidades em Camaçari (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP). As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Poderão se inscrever estudantes de cursos de Ensino Superior de Exatas, Humanas ou correlatas, a partir do segundo ano de graduação. O programa possui carga horária de 6 horas diárias, equivalente a 30 horas semanais e 120 horas mensais.

Além da bolsa-auxílio, a Bridgestone oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeição no local. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrição, testes específicos, vídeo entrevista, dinâmica em grupo (on-line ou presencial) e entrevista com gestor.

O objetivo do programa é atrair jovens talentos e colaborar com o desenvolvimento dos alunos, trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática dos conceitos trabalhados em sala de aula.

Para Carlos Junior, gerente de Recursos Humanos da Bridgestone, o programa de estágio é uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento dos novos profissionais, além de trazer talentos e inovação para a companhia. “As primeiras experiências profissionais têm papel chave no desenvolvimento da nossa carreira. Por isso, a cada ano buscamos aperfeiçoar nosso Programa, incluindo novos treinamentos e experiências e fomentando a troca entre profissionais experientes e estes alunos que estão iniciando a sua carreira”, comenta o executivo.

“Fazer parte do processo acadêmico e ajudá-los a trilhar esse caminho enquanto fazem parte do Programa é um dos nossos principais objetivos”, complementa Elisa Waiteman, diretora de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas Manufatura da Bridgestone, “desejamos, por meio da mentoria e treinamentos, agregar valor à carreira que estão construindo, enquanto trazemos um olhar renovado para a companhia”, finaliza.

O processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Bridgestone é composto pelas etapas:

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Bridgestone

As inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro no link https://bit.ly/39vAxsa. A nova turma de estagiários terá a oportunidade de conhecer o negócio da Bridgestone, desde a chegada de matéria prima e processo de produção, até a entrega do produto final ao consumidor, e participará de uma agenda robusta de treinamentos, incluindo a mentoria com profissionais da companhia.

estágios vagas de estágio

Leia também

Arco Educação inscreve para Programa de Estágio 2021; veja detalhes
AeC oferece 400 vagas de emprego em São Paulo
Alta Vista abre 30 novas vagas de emprego em quatro Estados
Programa de Estágio 2021 da Cielo tem relação de 97 candidatos por vaga
Porto Feliz SP publica edital com vagas de estágio; veja os detalhes

Sobre Bridgestone

A Bridgestone é um conglomerado japonês da indústria da borracha. Além da produção de pneus, a empresa atua ainda no ramo esportivo, com a fabricação de bicicletas e de equipamentos de golfe.