Tudo Sobre

Empregos Alta Vista Investimentos 2021

Alta Vista abre 30 novas vagas de emprego em quatro Estados

Será considerado um diferencial, a pessoa que apresentar experiência internacional, como, por exemplo, vivência ou trabalhos no exterior



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/01/2021, às 11h10 - Atualizado às 12h27

Alta Vista Investimentos
Divulgação

A Alta Vista Investimentos, escritório credenciado da XP Investimentos, está com 30 vagas abertas para aqueles que estão interessados em atuar como assessor de investimentos. As 30 vagas se dividem entre as cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).

O escritório Alta Vista Investimentos está em busca de profissionais que já atuaram como gerentes em grandes instituições financeiras. Além disso, é necessário ter ensino superior completo e experiência com clientes de alta renda, private e investidores. O candidato deve ser comunicativo, relacionamento interpessoal, além de ter uma postura inovadora.

Será considerado um diferencial, a pessoa que apresentar experiência internacional, como, por exemplo, vivência ou trabalhos no exterior. As oportunidades são para trabalhar home office, presencial, e também no formato híbrido, ou seja, que mescla trabalho remoto e presencial.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas da Alta Vista Investimentos devem mandar o currículo para milena.artea@altavistainvest.com.br, com o assunto Vaga Assessor de Investimento e a cidade que quer atuar.

+ Resumo Empregos Alta Vista Investimentos 2021

Alta Vista Investimentos
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assessor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RS, SC, SP

+ Agenda

13/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas