As vagas são para estagiar nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As inscrições vão até 16 de maio
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 30/04/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h19
A Bunge Bioenergia reabriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021, iniciativa voltada à formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companhia. As vagas são para estagiar nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.
Podem se inscrever os graduandos de diversas áreas de formação, que tenham previsão de concluírem seus cursos entre julho de 2022 e julho de 2023, incluindo os cursos de Bacharelado em Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia e Engenharias Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Química, de Energia, de Produção, de Alimentos, entre outras formações superiores afins.
As vagas do Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021 são para as 11 unidades agroindustriais presentes em 5 Estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins) e o centro administrativo da companhia na cidade de São Paulo
As inscrições para o Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021 vão até 16 de maio no site https://linktr.ee/estagiobpbunge. Os estagiários aprovados no processo seletivo iniciarão sua atuação no mês de maio deste ano. O Programa de Desenvolvimento de Estagiários tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um ano.
estágios vagas de estágioA BP Bunge Bioenergia, empresa formada pela joint venture das operações de açúcar e álcool da BP e da Bunge, está entre as líderes do mercado nacional de etanol, açúcar e energia elétrica gerada a partir de biomassa. Presentes nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, suas 11 unidades agroindustriais têm capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano, a segunda maior do País. A empresa ainda é responsável pela gestão de 360 mil hectares de terras dedicadas à produção de cana-de-açúcar. Com mais de 9 mil colaboradores, a BP Bunge Bioenergia está focada em ser referência mundial na produção de energia sustentável.