MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abrirá 10 mil vagas de emprego até 2023; saiba mais

Atualmente, a rede conta com diversas vagas abertas para cargos efetivos e temporários, com objetivo de atender a demanda de novos funcionários

Assai vagas emprego
Assai vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de atacado Assaí Atacadista planeja abrir mais de 10 mil vagas de emprego até o fim deste ano, com objetivo de atender a demanda de novos funcionários de seu projeto de expansão,que prevê a abertura de 28 nova lojas em 2021 e outras 25 unidades lançadas por ano até 2023. As informações são da Folha de S.Paulo.

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, os processos seletivos não pararam e seguem ativos conforme a necessidade da empresa. Por ser considerada um serviço essencial, o Assaí Atacadista mantém seleções regulares de forma totalmente virtual.

Atualmente, a rede conta com diversas vagas abertas para cargos efetivos e temporários. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Ceará, Goiás, Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Neste momento, o Assaí Atacadista oferece vagas de emprego para os cargos de Açougueiro, Assistente Comercial, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Cozinha, Comprador, Consultor de Manutenção, Empacotador, Gerente Administrativo Operacional, Operador de Empilhadeira, Operador de Loja e Operador de Caixa, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Supervisão de Atendimento ao Cliente Pleno, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras funções.

O destaque fica para o cargo de operador de loja – repositor, que exige idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. O Assaí Atacadista informa que não é preciso ter experiência como repositor.

O Assaí Atacadista oferece remuneração compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios que podem variar conforme o cargo pretendido.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Assaí Atacadista

Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de emprego no Assaí Atacadista devem acessar o site https://assai.gupy.io e cadastrar currículo na função pretendida. Vale destacar que os postos de trabalho disponíveis serão preenchidos conforme a necessidade da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.