Ao todo, são oferecidas 100 vagas de emprego para técnicos de enfermagem e 30 vagas para copeiras e auxiliares de higiene
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 31/03/2020, às 16h03
O A. C. Camargo Cancer Center, centro integrado de diagnóstico e tratamento, abriu 130 novas vagas de emprego para profissionais da área da saúde e higiene. As oportunidades são para atuar em São Paulo e o objetivo da empresa é fortalecer seu quadro de colaboradores para enfrentar a pandemia de Covid 19.
Ao todo, são 100 vagas para técnicos de enfermagem e 30 vagas para copeiras e auxiliares de higiene. O destaque fica para o cargo de auxiliar de higiene, que exige ensino fundamental completo e conhecimentos em técnicas de limpeza, adquiridos em experiência em higienização hospitalar e/ou predial.
Os selecionados atuarão na área de higiene e limpeza, que cuida da vida das pessoas em situações delicadas. É esta área que responde pela higienização de todas as instalações, por promover condições de trabalho seguras e por combater o câncer paciente a paciente. Nesta estrutura, o profissional que ocupa a função de auxiliar de higiene responde pelas limpezas no ambiente hospitalar, utilizando-se das técnicas estabelecidas, tanto para a limpeza terminal como para a limpeza concorrente de acordo com o Manual de Limpeza do A. C. Camargo Cancer Center, assegurando ambientes limpos e higienizados de maneira a proporcionar a satisfação do cliente interno e externo.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
Quem quiser participar do processo seletivo deve se inscrever pelo site www.accamargo.org.br, na seção “Trabalhe Conosco”. O A. C. Camargo Cancer Center não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preecnhimentos dos cargos.
Inaugurado em 1953, o A. C. Camargo Cancer Center é um centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, referência internacional e modelo sustentável de atuação social. Na área da pesquisa, a empresa atua para ampliar o conhecimento e gerar descobertas que representem avanços no tratamento, diagnóstico e prevenção da doença. Ao todo, são mais de 5 mil profissionais engajados com o propósito de combater o câncer paciente a paciente.