Casa & Vídeo abre 200 novas vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente, para atuação nas 15 lojas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/05/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h22

Divulgação

A Casa & Vídeo, rede de varejo, anunciou a abertura de mais de 200 vagas de emprego com a sua expansão para o mercado de São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente, para atuação nas 15 lojas.

As primeiras a serem inauguradas serão em Pindamonhangaba, Cidade Dutra, Largo Treze, São Mateus, São Miguel Paulista e Jardim Ângela. Com aproximadamente 3 mil colaboradores e mais de 150 lojas na região Sudeste, a empresa enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, e a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A estratégia da companhia é triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.

Os interessados nas vagas de emprego da Casa & Vídeo devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io e inscrever-se nas oportunidades com "São Paulo e região" no nome.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Appnovation e Stark Bank oferece vagas em diversos cargos
ART IT abre novas vagas de emprego em São Paulo; veja cargos
Cora abrirá 120 vagas de emprego até o fim de 2021; veja detalhes
Caedu oferece 34 vagas de emprego em vários cargos
Qualicorp abre vagas de estágio e trainee; salário chega a R$ 5,7 mil

Sobre Casa & Video

A Casa & Video é uma rede de varejo do Brasil, que oferece os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, climatizadores. Com quase 200 lojas na Região Sudeste, a empresa conta com mais de 10.000 itens diferentes para atender às mais diversas necessidades de seus consumidores, buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício do mercado. Está localizada no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, em São Paulo e no Espírito Santo.