MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Appnovation e Stark Bank oferece vagas em diversos cargos

As empresas Appnovation e Stark Bank estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/05/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Appnovation e Stark Bank estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Após inaugurar o seu primeiro escritório na América Latina, em São Paulo, a agência de origem canadense Appnovation, uma consultoria digital full-service, está montando sua equipe local. A empresa está com diversas vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia, como desenvolvedores, analistas de garantia da qualidade e gerentes de produto.

Em 2021, A Appnovation pretende contratar até 40 profissionais com diferentes expertises, das áreas de Tecnologia, Planejamento, UX e Design. Os novos colaboradores trabalharão para clientes locais e globais. "Esta nova equipe será responsável por liderar os esforços de atendimento à crescente demanda local por soluções digitais estratégicas e inovadoras, ao mesmo tempo em que poderá atuar com clientes já existentes em outros países”, afirma Alfredo Reikdal, diretor-executivo do escritório de São Paulo.

Os detalhes sobre requisitos necessários e benefícios podem ser encontrados na página de carreiras da empresa: www.appnovation.com/careers.  A Appnovation possui sede em Vancouver e 17 escritórios em diferentes países. A agência trabalha com clientes como Visit California, BlueCross BlueShield North Carolina, Sesame Street e empresas do ramo farmacêutico, entre outras.

Stark Bank tem vagas abertas em diversas áreas

Já a Stark Bank, fintech B2B, busca candidatos que sejam apaixonados por criar soluções inovadoras para os problemas dos clientes e que querem contribuir para mudanças melhores usando a tecnologia. Mesmo em meio a pandemia, a empresa vem oferecendo novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia.

A startup está contratando pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. Entre as principais estão: Engenheiro de Software iOS, Engenheiro de software API, Compliance Analyst, Customer Success Executive, Social Media Content, Marketing Analyst, Growth Marketing Manager, Brand Design, Business Analyst, Account Executive e Talent Acquisition. O regime de contratação varia entre CLT e PJ.

Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank: https://starkbank.com/en/careers.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stark Bank 2021

Stark Bank
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.