Certsys prevê abertura de 200 vagas de emprego em 2020

Há oportunidades nas áreas comercial, de desenvolvimento e de operações. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 12/02/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h23

Divulgação

A Certsys, integradora de TI responsável por realizar toda a jornada tecnológica de Transformação Digital de empresas, oferece 24 vagas de emprego no mês de fevereiro em São Paulo. Ainda em 2020, a companhia ampliará o número de contratações, criando cerca de 200 novas vagas.

Há oportunidades nas áreas comercial, de desenvolvimento e de operações. De acordo com assessoria de imprensa, são procurados profissionais apaixonados por tecnologia, com habilidade para trabalho em equipe, liderança em desafios e aderentes à cultura da empresa.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A Certsys informa que seu novo escritório é no estilo open office, adotado por empresas do Vale do Silício, além de dress code casual e área de descompressão - ou seja, um espaço para que o time possa relaxar e se desconectar durante a rotina de trabalho.

Certsys 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/certsys. A convocação dos profissionais será de acordo com a necessidade da Certsys.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

empregos vagas de emprego

Leia também

Vikstar abre 746 vagas de emprego na área telemarketing
Service IT oferece vagas de emprego em diversos cargos
Radix abre seleção para vagas de emprego e estágio
Confira 10 dicas para conquistar um emprego novo em 2020
Você sabe elaborar um bom currículo? Veja dicas de especialista!

Sobre Certsys - Certsys

A Certsys é uma integradora de tecnologia da informação responsável por realizar toda a jornada tecnológica de transformação digital de empresas.