As vagas de emprego disponíveis serão para gerente de loja e vendedor em diversas Estados do Brasil, incluindo São Paulo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/10/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h16
A Chilli Beans, rede verejista especializada em óculos e acessórios, segue ampliando o seu negócio e gerando emprego em diversas regiões do Brasil. A empresa abriu 17 pontos de venda nos últimos três meses e projeta 21 novas lojas nos próximos dois. Com isso, a rede será responsável por abrir 300 vagas diretas e indiretas de trabalho.
"Estamos muito felizes em conseguir absorver novos trabalhadores nesse momento tão difícil. Somos uma empresa brasileira e estamos colocando a cabeça para funcionar com criatividade para crescer nesse momento e gerar ainda mais empregos", afirma Caito Maia.
De acordo com assessoria de imprensa, as próximas aberturas acontecerão nos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. As vagas de emprego disponíveis serão para gerente de loja e vendedor e os candidatos devem ser interessados em varejo, comunicativos e ter disponibilidade para trabalho nos finais de semana.
A Chilli Beans não informou uma data de abertura para essas novas vagas, porém, os profissionais interessados podem acompanhar a seção “Trabalhe Conosco” da empresa no link https://loja.chillibeans.com.br/trabalhe-conosco.
O processo seletivo será aberto conforme a necessidade da rede varejista. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.
empregos vagas de empregoA Chilli Bens é uma rede especializada em óculos e acessórios com aproximadamente 700 franquias em todo Brasil, além de possuir lojas em outros países como Estados Unidos, Portugal, México, Tailândia, Colômbia, Chile, e Emirados Árabes. A empresa iniciou suas atividades em 1997, sob o comando do empresário Caito Maia que abriu um pequeno estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo, comercializando óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Em 2000, a Chilli Beans abriu o primeiro quiosque num shopping e deu início a sua expansão.