O processo de seleção é feito 100% on-line e as vagas são trabalhar home office. A ClearSale pretende preencher todas as vagas de emprego disponíveis até o fim de junho
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/04/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h45
A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, está com mais de 500 vagas abertas até o fim de junho. O processo de seleção é feito 100% on-line e as vagas são para trabalhar em home office.
Os postos de trabalho são para áreas como Tecnologia com Desenvolvimento de Software, UX, QA e Suporte Técnico, Analytic com Analistas de Modelagem, Engenheiro e Cientistas de Dados e Negócios com Customer Success. Entre os requisitos exigidos estão experiência e formação superior completa ou cursando, dependendo dos casos. De acordo com a ClearSale, os salários oferecidos são a partir de R$ 3.000, chegando a mais de R$ 10.000, no caso das vagas que exigem maior senioridade.
Também haverá incremento no time Comercial da ClearSale, para as áreas de Vendas, Pós-Vendas, Marketing, Planejamento Comercial e Soluções. Estas vagas também exigem formação superior completa ou cursando e os salários vão de R$ 3.500 a R$ 12.000.
Para profissionais com ensino médio completo, a empresa oferece vagas em nível Operacional, e inclui vagas de Gestão para área de Operação. Os cargos são de operador de autenticação, analista de processos, supervisão de operação e gestão de processos. O nível de formação requerido é ensino médio completo e os salários vão de R$ 1.400 a R$ 9.000.
Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://br.clear.sale/carreiras e cadastrar currículo na vaga desejada. A ClearSale pretende preencher todas as vagas de emprego disponíveis até o fim de junho.
empregos vagas de empregoA ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital.