MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek e Zoop oferecem 100 vagas de emprego na área de tecnologia

As oportunidades de emprego oferecidas pela Softtke e Zoop estão disponíveis no Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo, além das vagas via home office

Softtek e Zoop oferecem 100 vagas de emprego na área de tecnologia
Divulgação

Redação
Publicado em 22/04/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a pandemia de coronavírus, o setor de tecnologia da informação aumentou a sua demanda de trabalho. Por isso, a área aumentou a necessidade de contratações de profissionais gabaritados para trabalhar. A equipe do JC Concursos fez um levantamento de duas empresas da área de tecnologia que está contratando agora.

A Softtek, empresa mexicana de TI (Tecnologia da Informação), está com as inscrições abertas para preencher 66 vagas, entre temporárias e efetivas. Entre os cargos, há oportunidades para Arquitetos, Devs, Consultores SAP, Analistas de Sistemas, Analista de Suporte, nas mais diversas tecnologias (Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, Sales Force, etc). Grande parte dos postos de trabalho são oferecidos pelo sistema home office, enquanto que as presenciais são para atuar Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP

Os candidatos interessados devem cadastrar o seu currículo no site: https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs.

A Zoop, fintech e serviços bancários, recebe inscrições para 46 vagas distribuídas em diversas posições e áreas. Alguns cargos são para integrar times que atuam em home office e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

A maioria dos postos de trabalho é destinada à área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários.

Para mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar http://zoop.com.br/vagas/

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.