CMOC Brasil oferece 25 vagas de estágio em SP e GO

São 25 vagas para estágio técnico e superior nas unidades da CMOC Brasil em Catalão (SP), Ouvidor (GO) e Cubatão (SP)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/02/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h41

Divulgação

A CMOC Brasil, atuante no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, recebe inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2020, com 25 vagas para estágio técnico e superior nas unidades de Catalão (SP), Ouvidor (GO) e Cubatão (SP).

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pública ou particular, de nível técnico ou superior.

De acordo com assessoria de imprensa, esta é a 3ª edição do programa, que tem o objetivo de promover a qualificação de jovens por meio da prática profissional. Além da qualificação por meio da atuação prática, o programa prepara os jovens profissionais para a vivência empresarial. A iniciativa é desenvolvida e supervisionada pela área de recursos humanos, que promove workshops regulares e estimula o desenvolvimento de projetos pelos estagiários.

A jornada de trabalho semanal é de 30 horas. A CMOC Brasil oferece aos estagiários uma bolsa-auxílio, planos de saúde e odontológico, transporte fretado, refeição no local e vale-Natal.

CMOC Brasil: como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições para estagiar em Goiás devem ser efetuadas feitas no link http://forms.gle/wYgASvgXWJvio1y19. Já os estudantes interessados em atuar em São Paulo devem preencher o formulário no site http://forms.gle/DuAVKdCKBesWG54J9. O prazo ficará aberto até 1º de março.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

estágios vagas de estágio

Leia também

Goodyear recebe inscrições para vagas de estágio
Warner Bros inscreve para Programa de Estágio 2020
Nube soma 5.602 vagas de estágio: veja as áreas disponíveis
Confira 10 dicas para conquistar um emprego novo em 2020
Você sabe elaborar um bom currículo? Veja dicas de especialista!

Sobre CMOC Brasil

A CMOC Brasil atua no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, com três plantas industriais e duas minas no país. A empresa é subsidiária da China Molybdenum (CMOC), companhia chinesa com um diversificado portfólio de ativos. A CMOC Brasil acredita e investe no crescimento sustentável dos negócios, por meio da sinergia entre os ativos, a excelência operacional, a inovação e a qualidade de seus produtos e relacionamentos.