Os trainees da Coca-Cola Brasil poderão atuar nas áreas de marketing, operações, estratégia & insights, finanças, digital, técnica & logística, entre outras
Douglas Terenciano Publicado em 30/04/2020, às 09h24
A Coca-Cola Brasil encerrará nesta quinta-feira, dia 30, o prazo de inscrições para seu Programa Trainee 2020, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros Estados durante o programa, assim como possibilidade para eventuais viagens corporativas.
Quem quiser participar do processo seletivo deve ter formação superior completa há no máximo dois anos ou que estejam colando grau até julho de 2020, além de domínio do pacote Office. A Coca-Cola Brasil informa que o programa é elegível a todos os cursos e faculdades.
De acordo com o hotsite do Programa de Trainee Coca-Cola Brasil 2020, a iniciativa oferece aceleração no desenvolvimento tendo a possibilidade de job rotation em projetos prioritários e mentoria com líderes da cia e programa de desenvolvimento estruturado. Os trainees selecionados poderão atuar nas áreas de marketing, operações, estratégia & insights, finanças, digital, técnica & logística, entre outras.
A Coca-Cola Brasil oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de previdência privada, assistência odontológica, assistência médica, academia/prática esportivas, vale-transporte e seguro de vida. Além disso, a empresa tem restaurante interno (Praia de Botafogo) ou vale-refeição (outras localidades) e seis dias de day off ao ano.
Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Coca-Cola Brasil devem efetuar a inscrição no site www.estagiotrainee.com/post/trainee-coca-cola-brasil. O processo seletivo consistirá em dinâmica on-line, painel com gestores e entrevistas individuais.
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.