Os profissionais selecionados irão trabalhar por 90 dias no hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi, visando receber os pacientes do Coronavírus
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 30/03/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h37
A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para processo seletivo on-line para mais 720 vagas de emprego na área de enfermagem, sendo 504 para técnico de enfermagem e 216 para enfermeiro hospitalar. As inscrições encerram nesta segunda-feira (30), às 14h.
Os profissionais selecionados irão trabalhar por 90 dias no hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi, zona norte da capital paulista, com inuito de receber pacientes com Covid 19.
De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo, será exigida a formação completa em níveis técnico e superior em enfermagem e pelo menos seis meses de experiência na área hospitalar. Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho informa que em virtude da urgência na contratação dos profissionais, disponibilizou técnicos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e analistas da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento) para a análise dos currículos na primeira fase e encaminhamento para a entidade gestora do hospital, que realizará prova e entrevista presencial.
“Na primeira seleção, finalizada sexta-feira (27), em menos de 24 horas recebemos mais de 1.800 inscrições. Além dessas novas oportunidades, ainda existem vagas remanescentes para fisioterapeuta hospitalar, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia e oficial de manutenção”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.
Os interessados em participar do processo seletivo deve acessar o site www.tinyurl.com/hospitalanhembi e anexar o currículo atualizado.
empregos vagas de empregoO Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.
Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.
O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.