O Centro Público de Apoio ao Trabalhador oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Para algumas funções, não é necessário ter experiência
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/03/2020, às 13h47
As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 23 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.
Há vagas de emprego no CPAT de Campinas nas funções de ajudante de eletricista, armador de ferros, assistente de vendas, auxiliar administrativo, carpinteiro, costureira, cozinheiro, encanador, mecânico, oficial de manutenção, operador de atendimento receptivo, operador de caixa, pedreiro, servente de obras, técnico de enfermagem, técnico de controle de qualidade de alimentos, dentre outras. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.
Os salários oferecidos variam de R$ 1.039 a R$ 1.500, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o CPAT oferece ocasionalmentevagas em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.
Os interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento do CPAT, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; ou na rua Manoel Machado Pereira, n° 902, em frente à praça da Concórdia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade Centro que atende até as 17h30.
Confira todas as informações sobre as vagas de emprego nas unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas na página do processo seletivo CPAT.
As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.