Creditas abre 450 vagas de emprego em diversas áreas

Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas em diversas áreas como marketing, jurídico e vendas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 04/01/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h23

Divulgação

A plataforma de crédito e soluções financeiras Creditas está com vagas abertas para mais de 450 oportunidades de emprego. Entre essas, mais de 70 posições em Produto e Tecnologia. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas em diversas áreas como marketing, jurídico e vendas.

Dentre as vagas na Creditas voltadas para tecnologia, algumas são para os cargos de Specialist Tech Program Manager, Data Science Lead, Software Engineer Front-end, Software Engineer Back-end, Cyber Security Engineer, Database Engineer e Product Manager.

"Trouxemos inovação ao mercado de empréstimos no Brasil apostando em tecnologia e pessoas. Essas pessoas criaram uma plataforma que utiliza tecnologia open source e segue a filosofia agile. Contamos com novos tripulantes para continuar inserindo inovação nos processos. Dessa forma, não só escalamos o negócio, como também melhoramos a experiência de nossos clientes." afirma Tatiana Kubotani, Diretora de Talent Acquisition da Creditas.

Os detalhes de cada uma das vagas podem ser consultados no site da Creditas (https://bit.ly/3sXGidu) e todas contam com um processo seletivo 100% on-line. O processo é realizado e acompanhado pelo time de Talent Acquisition, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Royal Face abre 185 vagas de emprego com salário de até R$ 5 mil
Conheça 7 cursos gratuitos e webinar online para a sua carreira profissional
Prefeitura SP começa 2022 oferecendo 500 vagas de emprego; saiba mais
Siemens e Schlumberger abrem novas vagas de estágio no Brasil
Google e CIEE oferecem cursos gratuitos para jovens aprendizes

Sobre Creditas

A Creditas é uma plataforma on-line de crédito, fundada em 2012 e com o propósito de garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.000 funcionários e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.