Cyrela recebe inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2020

O Programa Jovem Aprendiz 2020 tem como objetivo oferecer a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/07/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h38

Divulgação

A incorporadora Cyrela abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020, que selecionará quinze jovens, com idade entre 16 a 22 anos, que apresentem uma situação de vulnerabilidade social, para trabalhar no escritório de São Paulo (SP).

A seleção também prevê contratação de profissionais com deficiência sem limite para idade. Os jovens selecionados iniciaram o trabalho em modelo home office, atendendo as medidas de prevenção durante a pandemia e terão uma jornada semanal de 30h com um dia na semana dedicado à atividades teóricos.

Os profissionais receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, gympass/totalpass, folga de aniversário, frutas e café no escritório, auxílio-bebê após o nascimento (6 meses), licença casamento estendida, licença paternidade estendida, Allya (aplicativo de parcerias da companhia).

De acordo com assessoria de imprensa da Cyrela, o Programa Jovem Aprendiz 2020 tem como objetivo oferecer a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho, para atuarem em diversas áreas da companhia, como repasse, pós-repasse, repasse vivaz, qualidade, planejamento, suprimentos, projeto e TI.

Durante o período, os jovens terão a possibilidade de se desenvolverem no segmento de construção. Os profissionais selecionados serão acompanhados direto pela área de RH, além de contarem com a gestão de uma liderança do departamento e um tutor que irá auxiliar nos primeiros passos.

Cyrela 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020 da Cyrela estão abertas e vão até o dia 21 de julho no site https://cyrela.gupy.io/jobs/236985. Por conta da quarentena, todo o processo seletivo será feito digitalmente e os candidatos são convocados por e-mail.

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube oferece 6.901 vagas de estágio nesta semana; veja as áreas disponíveis
CIEE oferece vagas de estágio na região do Alto Tietê, em São Paulo
Nexa Resources recebe inscrições para vagas de estágio
Hotmart recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Foi demitido? Veja 4 dicas para empreender e sair da crise

Sobre Cyrela

Presente em 16 Estados e no Distrito Federal, a Cyrela é incorporadora e construtora de imóveis. Dentre sua principais obras, destacam-se os empreendimentos Faria Lima Financial Center e JK Financial Center na cidade de São Paulo, e o Le Parc Residential Resort Salvador, na Bahia.