MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nexa Resources recebe inscrições para vagas de estágio

O Programa de Estágio oferece vagas para as áreas comercial, controladoria, tributária, entre outras. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo

Nexa Resources
Nexa Resources - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/07/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nexa Resources, mineradora de zinco, que faz parte do Grupo Votorantim, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para as áreas comercial, controladoria, tributária, entre outros. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo.

As vagas são destinadas para a unidade corporativa da Nexa Resources na cidade e os requisitos para inscrição são: cursar o ensino superior e ter disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos. Durante o período de estágio, o talento selecionado terá acesso a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, gympass (academia), plano de saúde e plano de vida.

De acordo com assessoria de imprensa da Nexa Resources, o objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional dos estagiários por meio de atividades, treinamento presencial e on-line, compartilhamento de conhecimento com líderes da corporação, referências técnicas e implementação de um projeto relacionado com a área de atuação da empresa.

Nexa Resources 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho, no site http://estagiosnexa.gupy.io. O processo de seleção será conduzido pela Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho, e tem como objetivo atrair talentos de diversas áreas, realidades de vida, experiências e saberes para viver e contribuir para transformar a companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nexa 2024

Nexa Resources
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, MG, SP

+ Agenda

26/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.