Danone abre seleção para vagas de estágio e trainee; saiba como participar

Em ambos programas, a prioridade da Danone é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a companhia e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da empresa

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 19/10/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h12

Divulgação

A Danone abriu as inscrições para os Programas de Trainee e Estágio 2021, destinados aos estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

O Programa de Trainee busca por profissionais com perfil empreendedor e potencial para serem os futuros executivos da Danone. Com duração de dois anos, ao final o trainee assume uma posição de gerente júnior. Para participar o candidato precisa ter formação em qualquer área de dezembro de 2017 a dezembro 2020 e disponibilidade para atuar em outros Estados. O processo envolverá diferentes métodos para fazer com que o candidato, mesmo à distância, tenha uma boa experiência e consiga compreender como é ser um Danoner (como são chamados os funcionários da empresa).

Já o Programa de Estágio também será feito pelo mesmo método de processo do trainee, sendo completamente digital e às cegas. Serão 20 vagas distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG) e disponíveis para todas as áreas da empresa. Para participar o candidato precisa estar no penúltimo e último ano de graduação e ter engajamento e vontade de aprender neste início da fase profissional.

De acordo com assessoria de imprensa, em ambos programas, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. O objetivo é priorizar competências comportamentais e fit cultural. Tanto que, para este ano, em ambos os programas não haverá o inglês como pré-requisito, será 100% on-line (da inscrição a entrevista final) e às cegas, que exclui critérios como idade, curso ou faculdade e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões.

"A Danone busca por um ambiente diverso e inclusivo, e por isso, não avaliar critérios como inglês, idade, curso ou universidade é um motivo de orgulho para nós. Acreditamos que, por meio desses programas, estamos contratando os futuros líderes da Danone e queremos que essas pessoas representem cada vez mais a diversidade do nosso país. Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e queiram causar impacto em um ambiente inclusivo com espaço para empreender e inovar. Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos. ", explica Pollyana Pádua, Head de Talentos e Diversidade da Danone.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee e estágio da Danone

Os interessados nas vagas de trainee devem efetuar a inscrição no site http://www.traineedanone.com.br até o dia 2 de novembro. Já os estudantes em busca de uma vaga de estágio na Danone devem cadastrar currículo no site http://99jobs.cc/estagiodanone2021 até 11 de novembro.

trainees vagas de trainee

Leia também

PAT Atibaia soma mais de 360 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Unidades do Cate SP oferecem 700 vagas de emprego nesta semana
Atento abre 4.898 novas vagas de emprego em diversos Estados do Brasil
TecBan recebe inscrições para novo programa de estágio
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2021 da Cargill

Sobre Danone

O Grupo Danone atua no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. A empresa está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, o portfólio da companhia é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.