MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TecBan recebe inscrições para novo programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo (SP) e Barueri (SP). As inscrições vão até o dia 21 de outubro

Tecban estágio
Tecban estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TecBan, administradora do Banco24Horas, está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo (SP) e Barueri (SP).

Para participar, os interessados devem obrigatoriamente ter graduação prevista a partir de dezembro de 2022 nos cursos de administração, contábeis, arquitetura, engenharia, economia ou relacionados a TI. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, entre 8h e 18h, em uma das unidades da TecBan localizadas em São Paulo (no bairro da Bela Vista) ou em Barueri (no bairro de Alphaville).

Os estudantes selecionados trabalharão em uma das áreas de negócios da empresa, como Desenvolvimento de Soluções, Instalação, Inteligência de Mercado, Novas Plataformas, Suporte Filiais, Sistemas, Desenvolvimento de Software ou Planejamento de Numerário.

Dentre os benefícios, a TecBan oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida, além de proporcionar um modelo hibrido entre home office e escritório.

"Há 38 anos, a TecBan tem como propósito criar, transportar e compartilhar valor em tudo o que faz. Com o programa de estágio, temos como objetivo não apenas apoiar na formação profissional de cada um desses jovens, mas também buscar talentos com perfil criativo e participativo para contribuir com o desenvolvimento da TecBan e empresas do grupo", afirma Marina Bertollucci, Superintendente de Pessoas da TecBan.

Como se inscrever no programa de estágio da TecBan

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da TecBan devem se inscrever até o dia 21 de outubro no site http://tecban.gupy.io/jobs/490020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TecBan 2022

TecBan
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.