Danone Estágio 2020: inscrições abertas para vagas em diversas áreas

A Danone oferta mais de 25 vagas de estágio, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). As inscrições vão até 5 de junho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/05/2020, às 09h36 - Atualizado às 09h39

Divulgação

A Danone abriu o prazo de inscrições para o novo Programa de Estágio 2020, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. A empresa oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário e ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

O processo seletivo será 100% on-line e contará com todas as etapas e desafios, da inscrição até a entrevista final. Além de manter a seleção às cegas, que não avalia critérios como idade e faculdade e visa atrair candidatos com diferentes etnias, regiões e backgrounds de formação, esse modelo possibilitará que qualquer jovem de qualquer lugar do Brasil participe.

"Para a Danone é muito gratificante manter o processo seletivo de estágio nesse momento sensível que todos estão vivendo. Esse modelo on-line, além de possibilitar que o processo aconteça, aumenta a oportunidade para que qualquer jovem, de qualquer lugar, consiga participar", comenta Pollyana Padua, gerente executiva de Talentos da Danone.

Danone Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2020 da Danone devem efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/danone até o dia 5 de junho. As dinâmicas e entrevistas on-line estão previstas para acontecerem entre os dias 15 de junho e 3 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em agosto deste ano.

Trabalho temporário vale a pena?

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube reúne 4.600 vagas de estágio no Brasil com remuneração de até R$ 2,5 mil
EDP recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Prefeitura de Franca publica edital com vagas de estágio
Ebserh abre 67 novas vagas de estágio em diversas áreas
Trabalhando em home office? Veja 5 dicas para manter a produtividade

Sobre Danone

O Grupo Danone atua no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. A empresa está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, o portfólio da companhia é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.