Delivery Center inscreve para programa de desenvolvimento da área de TI

O programa selecionará 12 participantes nesta edição e contará com a mentoria de profissionais seniores do D remotamente

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/05/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h46

Divulgação

O Delivery Center, plataforma de transformação digital de lojistas físicos, acaba de lançar seu programa de desenvolvimento profissional chamado “D CODE CAMP”. O projeto oferece capacitação e mentoria à estudantes ou recém-formados dos cursos de Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Engenharias como um todo, além de cursos técnicos de tecnologia em todo o Brasil.

"O D CODE CAMP é uma forma de abrir possibilidades no mercado de trabalho e proporcionar o desenvolvimento em um ambiente em constante transformação e de acelerado crescimento", afirmam Simone Lessa Head of People e Guilherme Busato HR Business Partner, do Delivery Center. Eles explicam que o propósito desse programa é formar Devs com grande capacidade técnica e que desenvolvam soft-skills como comprometimento, colaboração, otimismo e pluralidade de pensamentos, assim como, tenham fit com a cultura da empresa.

O programa selecionará 12 participantes nesta edição e contará com a mentoria de profissionais seniores do D remotamente. Os participantes serão remunerados durante o programa e, após todo o processo, que vai durar 3 meses, poderão conquistar uma vaga nas equipes de Desenvolvimento do Delivery Center.

De acordo com a empresa, serão mais de 360 horas de conteúdo on-line e off-line, tech talks, meetups, desafios, seções de pair programming, code-review, mentorias especializadas e acompanhamento dos selecionados. O programa inclui questões iniciais de desenvolvimento, construção de um projeto prático e aplicável à realidade do negócio, aprofundamento da linguagem, bem como tópicos avançados de programação e avaliação do aprendizado e desenvolvimento de soft skills importantes e formação dos próximos passos para a carreira de um Desenvolvedor.

Como se inscrever no Programa D CODE CAMP

As inscrições podem ser feitas no site https://dcodecamp.gupy.io até 31 de maio. Para participar, é preciso estar cursando Ensino Superior ou Técnico (Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação) e ter conhecimento básico em programação em lógica em qualquer linguagem orientada a objeto.

empregos

Leia também

PAT Mogi Guaçu SP oferece 58 vagas de emprego; veja cargos
Caedu tem 18 vagas de emprego em diversos cargos; saiba mais
Americanas abre inscrições para Programa Trainee 2021; veja detalhes
BRF inscreve para Programa de Estágio em Agropecuária
Mars inscreve para Programa de Estágio 2021; veja detalhes

Sobre Delivery Center

A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via motoboys. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos anos.