MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF inscreve para Programa de Estágio em Agropecuária

Para participar, o candidato deve ter previsão de formação em dezembro de 2021. São 28 vagas e as inscrições podem ser feitas até 23 de maio

vagas estágio
vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRF, companhia de alimentos, anuncia a abertura do Programa de Estágio em Agropecuária. A iniciativa, que terá duração de seis meses, será destinada a universitários(as) cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. São 28 vagas e as inscrições podem ser feitas até 23 de maio.

Para participar, o candidato deve ter previsão de formação em dezembro de 2021. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições de extensionistas dentro da cadeia produtiva da Companhia na área de agropecuária.

Para este programa, a BRF, que conta com 37 unidades produtivas, sendo 32 delas no Brasil, oferece oportunidades nas cidades de Buriti Alegre (GO), Concórdia (SC), Dourados (GO), Faxinal dos Guedes (SC), Lucas do Rio Verde (MG), Marau (RS), Nova Mutum (MT), Toledo (PR) e Uberlândia (MG).

De acordo com a empresa, ao longo do programa, o(a) estagiário(a) se envolve em atividades ligadas diretamente aos negócios e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado(a) para assumir posições relevantes e contribuir com as necessidades do negócio, sempre atuando em linha com o propósito da BRF de proporcionar uma vida melhor, do campo à mesa de todas as famílias.

“Esse programa de estágio oferece uma jornada de desenvolvimento intensa visando preparar os selecionados para oportunidades na agropecuária. A BRF é reconhecida como uma grande escola do mundo agro e industrial. O estágio em agro vai acelerar o conhecimento prático e preparação desses novos profissionais”, comenta Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recutamento e Transformação Digital de RH.

Como se inscrever nas vagas de estágio da BRF

As inscrições vão até 23 de maio e mais informações podem ser conferidas no site https://bit.ly/2Rz5yWw (link encurtado e seguro). O processo seletivo será 100% no formato virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2023

BRF
Vagas: 225
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.