DogHero e GetNinjas oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Com intuito de reforçar seus quadros de fucionários, as empresas estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego; confira as oportunidades!

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 05/03/2021, às 09h01 - Atualizado em 22/03/2021, às 08h19

Divulgação

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O GetNinjas está com 14 vagas abertas na modalidade remota e presencial para as áreas de Tecnologia, Customer Service, Design, Data e Produto. Candidatos de diversas regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

oportunidades nos cargos de Product Manager, Especialista em Pricing, Engenheiro de Qualidade de Software (QA), Engenheiro DevOps, Design System, Desenvolvimento Front End, Desenvolvedor back-end, Atendimento ao Cliente, Analista de Suporte, Analista de Relacionamento, Analista de Qualidade, Analista de Prevenção a Fraude, Administrador de Banco de Dados e Supervisão de Prevenção a Fraude.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa deve acessar o site https://getninjas.breezy.hr e cadastrar currículo.

Novas vagas de emprego na área de tecnologia

Já a DogHero, empresa de serviços para pets, está com vagas abertas na cidade de São Paulo. As posições são para a área de tecnologia da companhia, incluindo os cargos de Analista de BI Sr., Engenheiro de Dados, Android Software Engineer, iOS Software Engineer e Sr. Back-End Engineer.

Os interessados devem realizar as inscrições no site https://doghero.gupy.io. Atualmente, a DogHero está trabalhando 100% remota. Desta maneira, tanto as etapas do processo seletivo, como o início das atividades acontecem de forma on-line.

empregos vagas de emprego

Leia também

Últimas semanas de inscrições para vagas de trainee na CBCA
CPAT oferece 149 vagas de emprego em Campinas SP e região
Bionexo abre 100 novas vagas de emprego na área de TI
Usiminas abre 124 vagas de estágio em SP, MG, RS e ES
Prefeitura de Andradina SP publica edital com vagas de estágio

Sobre GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas é uma aplicativo para contratação de serviços. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis. A empresa já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra mais de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.