MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas abre 124 vagas de estágio em SP, MG, RS e ES

Os interessados devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 ou terem pendência de estágio, no caso do nível técnico

Usiminas
Usiminas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Usiminas está com inscrições abertas para o programa Jovens Profissionais Estágio, com 124 vagas destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por 11 cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos em administração, automação industrial, ciências contábeis, edificações, eletrotécnica, enfermagem, informática, mecânica, metalurgia, química e segurança do trabalho.

A Usiminas também recruta universitários das áreas de administração, engenharias, engenharia mecânica, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade), designer, direito, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química, engenharia de produção, pedagogia, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Os interessados devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 ou terem pendência de estágio, no caso do nível técnico. Os selecionados irão receber bolsa, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição na empresa.

A coordenadora de recrutamento e Seleção da Usiminas, Taisa Leite, explica que o programa tem como objetivo conectar a companhia a profissionais em início de carreira colaborando com a construção prática de suas formações acadêmicas, sejam técnicas ou de nível superior. Durante o período como estagiário Usiminas, o profissional passará por treinamentos de desenvolvimento comportamental e experimentará aspectos de sua formação na prática, trocando conhecimento e sendo capacitado por nossos profissionais de diversos níveis de experiência e backgrounds. “Além disso, ele ou ela terá a oportunidade de conhecer várias ferramentas e aplicar diversas metodologias que impactam de forma direta no nosso negócio, contribuindo tanto para sua formação quanto para o futuro da companhia”, ressalta.

As vagas do Jovens Profissionais Estágio da Usiminas são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Santa Luzia (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Cubatão (SP), Guarulhos (SP), Taubaté (SP), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).

Como se inscrever no programa Jovens Profissionais Estágio da Usiminas

A inscrição para o programa Jovens Profissionais Estágio da Usiminas pode ser feita até o dia 21 de março, no site https://bit.ly/2O4vOqq. A entrada dos novos estagiários será no próximo mês de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Usiminas 2024

Usiminas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

17/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.