Easynvest abre 80 vagas de emprego em São Paulo

O processo seletivo da Easynvest é customizado a depender da área ou complexidade do perfil, com a possibilidade de incluir testes técnicos e entrevistas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 04/11/2019, às 13h01 - Atualizado às 14h58

Divulgação

A corretora independente Easynvest recebe currículos para preencher 80 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

vagas de emprego na Easynvest de analista a gerente para áreas de marketing, design, agilidade, B.I. (Business Intelligence), desenvolvimento, backoffice, risco, entre outras. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com a vaga. “Na Easynvest, nossos esforços são voltados para sermos acessíveis e inclusivos dentro e fora de casa. Acreditamos em um ambiente com diversidade e respeito, atributos que também buscamos em novos talentos”, explica Simone Lima, gerente de RH estratégico da corretora.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo é customizado a depender da área ou complexidade do perfil, com a possibilidade de incluir testes técnicos, entrevistas presenciais ou on-line. Entre os benefícios oferecidos pela Easynvest, estão os planos de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, day off no mês do aniversário, gympass (academia) e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos, entre outros. “Além do pacote completo de remuneração, a Easynvest tem uma cultura muito diferente do mercado financeiro, com DNA jovem e leve”, completa Lima.

Easynvest: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://bit.ly/vagas-na-easynvest. A Easynvet não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Trabalho temporário vale a pena?

empregos vagas de emprego

Leia também

Casafy abre 600 novas vagas de emprego
Magnetis abre seleção para diversas vagas de emprego
Unidades do CATe SP oferecem 5.559 vagas de emprego nesta semana
Veja 10 dicas para conquistar uma vaga temporária
Veja sete dicas para conquistar uma recolocação profissional

Sobre Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é uma corretora independente, com serviços para investidores individuais conhecerem e analisarem uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais.

 

 

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer