MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casafy abre 600 novas vagas de emprego

As oportunidades são voltadas para prestadores de serviços eventuais (profissionais autônomos sem vínculo empregatício) em todo o Brasil

Casafy emprego
Casafy emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casafy, plataforma de venda de imóveis, abriu 600 vagas de emprego, sendo 500 posições para monitores de visitação de imóveis e 100 para fotógrafos. As oportunidades são voltadas para prestadores de serviços eventuais (profissionais autônomos sem vínculo empregatício) em todo o Brasil.

A principal função da vaga de monitor de visitação de imóveis é a de acompanhar a visita de pessoas interessadas na compra de imóveis, checando o documento do visitante e garantindo a segurança e preservação da propriedade.

A vaga na Casafy é indicada para maiores de 18 anos que possuam aparelho celular com o aplicativo WhatsApp instalado, cursando ou com ensino técnico ou superior concluído e com flexibilidade de horário.

O tempo médio de acompanhamento na visitação de um imóvel pode variar de 30 minutos a até 1 hora e, a cada serviço de monitoramento realizado, o prestador de serviços ganhará R$ 40.

"Essa é uma oportunidade para que as pessoas tenham uma renda extra. Há vários exemplos de profissões que se adequam, por exemplo, profissionais autônomos que são motoristas de aplicativos podem ter um ganho extra e ainda dar uma pausa na sua jornada, descansando um pouco, apenas monitorando a visita de um imóvel", explica Renato Orfaly, CEO da Casafy.

Já os interessados nas vagas de fotógrafo devem ter idade mínima de 18 anos e flexibilidade de dias, horários e locais para atuar. Também é necessário ter câmera digital.

A empresa informa que todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma. A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que oferecerá um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar o imóvel pela plataforma.

Casafy Empregos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados nas vagas de monitor de visitação de imóveis devem se inscrever no site https://mkt.casafy.com.br/cadastro-de-monitores#sobre-casafy. E quem quiser concorrer a uma oportunidade na carreira de fotógrafo deve cadastrar currículo no link https://mkt.casafy.com.br/cadastro-de-fotoprojetista.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Casafy 2019

Casafy
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fotógrafo
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.