Ecolab abre vagas para o Programa Jovens Talentos 2020

A partir do dia 10 de agosto, poderão se inscrever os candidatos formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/08/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h59

Divulgação

A Ecolab, especializada em prevenção de infecções, soluções e serviços para água e higiene, está recrutando profissionais de Engenharia Química para a edição 2020 do seu programa Jovens Talentos. As vagas são para atuar em São Paulo.

Poderão se inscrever os candidatos formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano. Para participar, o candidato deve ter inglês fluente, espanhol desejável, disponibilidade para viagens e para atuar em Barueri-SP.

Os jovens contratados terão a oportunidade de ter uma jornada multidisciplinar que envolve, além das áreas de Planejamento e Produção, Logística, Qualidade e Compras.

Além da remuneração mensal, a Ecolab oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, experiência internacional ao longo do programa, bônus de 8% do salário anual (atrelado à performance da empresa e individual), refeitório no local, Gympass e bolsa de estudos (após primeiro ano do programa e de acordo com o desempenho do profissional).

Segundo Lucy Yokoyama, diretora de Recursos Humanos da Ecolab, o objetivo com o novo programa é trabalhar na formação integral do jovem profissional. “O Programa Jovens Talentos foi desenhado para desenvolver e capacitar profissionais para se tornarem futuros líderes, aderentes a nossa cultura e valores. Por isso, estamos com um programa de formação de 5 a 6 anos e que conta com uma experiência internacional”, afirma.

A seleção é composta por seguintes etapas: inscrições, testes on-line (inglês, raciocínio lógico, perfil comportamental e vídeo entrevista) e, por fim, um painel com o Diretor responsável pelas Operações Industriais da empresa no Brasil.

Ecolab 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa Jovens Talentos Ecolab devem se inscrever no link https://bit.ly/2C7yspw, no período de 10 a 23 de agosto de 2020.

trainees vagas de trainee

Leia também

GhFly oferece vagas de emprego em diversos cargos
Neobpo abre 274 vagas de emprego na área de contact center
Acesso Digital abre seleção para 40 vagas de emprego
4 dicas para um retorno seguro das atividades presenciais nas empresas
Live do Cate SP oferecerá orientações sobre entrevistas de emprego e processos seletivos

Sobre Ecolab

A Ecolab é uma empresa global em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções. A companhia oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimento específico e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso da água e energia, além de melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade dos clientes presentes nos setores industrial, de alimentos, saúde e hospitalidade, em mais de 170 países ao redor do mundo.