Empresas de tecnologia reúnem mais de 170 vagas abertas no Brasil

Neste momento, as empresas ilegra, CargOn, Embracon e Group Software estão com processos seletivos abertos para diversas vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/06/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h36

Divulgação

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas ilegra, CargOn, Embracon e Group Software estão com processos seletivos abertos para mais de 170 vagas em várias áreas, especialmente em TI. Confira!

A ilegra, empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Comercial, Marketing, Digital Design & Inovação e Operação. Para mais informações, as vagas estão cadastradas no link: https://ilegra.gupy.io.

Já a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras, com sede em Curitiba (PR), está com 20 vagas abertas para Desenvolvedores de TI, Comercial, Marketing e Administrativo. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Resende (RJ) e Concórdia (SC), em modelo híbrido (alguns dias no escritório e outros home office), pelo regime CLT com benefícios. Os interessados podem enviar o currículo para vagas@cargon.com.br.

A Embracon, administradora independente especializada em consórcios, está com mais de 100 vagas abertas em todo o território nacional, sendo duas delas para pessoas com deficiência. Neste primeiro momento, a maioria das oportunidades segue no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos, estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io para se candidatar.

Por fim, a empresa mineira, Group Software, que desenvolve soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, está com 32 vagas abertas para os setores de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. A Group procura por pessoas que compartilhem da cultura de inovação e energia para elaborar soluções que facilitem cada vez mais a vida dos clientes. Para acessar as vagas os candidatos devem acessar o link www.groupsoftware.com.br/carreira.

empregos vagas de emprego

Leia também

Luandre reúne 2.000 vagas abertas em todo o Brasil
Anúncio de emprego em Campinas SP exige imunização da Pfizer
PAT Indaiatuba SP soma 134 vagas abertas no interior paulista
Positivo Tecnologia abre 80 vagas de emprego em várias áreas
Carrefour abre vagas de emprego para refugiados no Brasil

Sobre Ilegra

A Ilegra é uma empresa global de design, inovação e software que desenvolve estratégias e experiências de cliente que transformam negócios. Com mais de 17 anos de mercado e capacidades em tecnologias e metodologias inovadoras, bem como competências especializadas em indústrias altamente competitivas, a Ilegra resultados efetivos para um mundo digital em permanente transformação. A empresa está presente no Brasil (São Paulo e Rio Grande do Sul), América do Norte (Flórida, Estados Unidos) e Europa (Lisboa, Portugal).