MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anúncio de emprego em Campinas SP exige imunização da Pfizer

Um anúncio de emprego para vaga de governanta gerou polêmica na internet: a exigência de que o candidatos esteja vacinado com imunizante da Pfizer

Emprego vacina
Emprego vacina - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo, a disputa por doses de vacina contra Covid-19 vai além dos postos de saúde. O portal Trabalha Brasil, especializado em recrutamento de profissionais, publicou um anúncio de emprego que gerou polêmica na internet. Na descrição da vaga, a exigência de que o candidato esteja vacinado com imunizante da Pfizer chamou a atenção.

A vaga é para trabalhar como governanta, que inclui serviços domésticos, oferece salário de 1.600 por mês. “Requisitos: experiência confirmada como babá e/ou governanta por ; Cuidadosa; Ser organizada, ter disciplina, boa bagagem cultural, ter sido vacinada contra a covid-19 com o imunizante da pfizer”, informa o anúncio.

Mesmo que muitos imunologistas afirmem que todas as vacinas são eficazes e fundamentais para o combate ao corona vírus, a prática de escolher o imunizante é comum nos postos de vacinação em São Paulo. Na internet, essa atitude foi apelidada de “sommelier de vacina”.

Quem quiser participar do processo seletivo ou obter mais informações sobre o anúncio da vaga de emprego com exigência de ser vacinado com o imunizante da Pfizer, deve clicar aqui e conferir todas as exigências.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.