Evento em SP oferecerá vagas para pessoas com deficiência

A iniciativa é aberta ao público e busca promover ações para conscientização e inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/12/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h41

Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, o evento Minha Vaga por Direito, organizado pela Catho, oferecerá vagas de emprego em São Paulo para pessoas com deficiência. A iniciativa é aberta ao público e busca promover ações para conscientização e inclusão da pessoa com deficiência (PCD) no mercado de trabalho.

A Catho informa que o movimento busca conscientizar a sociedade de que a inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho é uma questão sensível, já que os dados estatísticos são alarmantes para o baixo índice de inclusão. O grande desafio, em geral, é estreitar distâncias, ou seja, fazer com que as empresas com cargos disponíveis estejam ao alcance dos profissionais com deficiência que buscam determinadas vagas.

A ação permitirá que as pessoas com deficiência possam ter o caminho facilitado também para se candidatem às vagas de emprego, consigam mostrar as suas competências, e possam, por meio de um processo seletivo, alcançar a contratação.

Minha vaga por Direito: como se inscrever no evento

O Evento Minha vaga por Direito será realizado no dia 10 de dezembro, nas quadras do prédio 9, campus Higienópolis do Mackenzie, entrada pela rua Piauí, 130. O horário de atendimento será das 8h às 20h, com entrada aberta ao público e gratuita.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

empregos vagas de emprego

Leia também

Unidades do CPAT de Campinas SP reúnem 32 vagas de emprego
Unidades do Cate SP oferecem 4.053 vagas de emprego
Magazine Luiza oferece 3.258 novas vagas de emprego
Elissa Village abre 150 vagas de emprego em diversos cargos
Veja 5 dicas valiosas de como passar de funcionário temporário para fixo