Facebook abre mais de 40 vagas para latino-americanos no seu programa de estágio internacional em tecnologia

As vagas são para os escritórios dos Estados Unidos e do Reino Unido e o início está previsto para 2022

Giorgia Parise   Publicado em 08/04/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h02

Divulgação

O Facebook anunciou um programa de estágio com mais de 40 vagas para latino-americanos. As posições são para Engenheiros de Software e Engenheiros Front End, nos escritórios dos Estados Unidos e do Reino Unido. Desde 2015, a empresa contratou cerca de 380 estudantes latinos no programa.

Como é programa de estágio do Facebook

O programa terá duração de 12 semanas, com possibilidade de contratação no final, e seu início está previsto para 2022. Os estudantes podem escolher entre 10 possíveis datas entre janeiro e setembro para começar dependendo do cronograma de sua universidade.

Onde se inscrever?

Software Engineering, Internship - Estados Unidos 

Software Engineering, Internship and Front End Engineering, Internship - Reino Unido 

Quais os benefícios?

Salário competitivo, acomodação (Housing), custo dos trâmites de visto, viagem de ida e volta, transporte, refeições, benefícios (academia, plano de saúde, eventos, mentoria etc), equipamentos (celular e computador).

Confira os requisitos

estágios vagas de trainee vagas de estágio

Leia também

Magazine Luiza oferece mais de 1 mil novas vagas de emprego
Tembici abre vagas em tecnologia, comunicação, comercial, engenharia, entre outras áreas
Amazon recebe inscrições no Programa de Estágios
Radix, Algar e Genomma Lab contam com mais de 1.200 vagas para estudantes e profissionais
Grupo Algar conta com 1067 vagas abertas em todo o Brasil

Sobre Facebook

O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. A criação do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade Stanford. Atualmente, mais de 2 bilhões de usuários acessam o Facebook mensalmente, onde pessoas e negócios se conectam. Marcas também podem criar páginas (fanpage) para desenvolver sua presença on-line e se conectar com a comunidade.