MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Algar conta com 1067 vagas abertas em todo o Brasil

O grupo empresarial está com oportunidades de emprego em cargos que exigem ensino médio e superior nos estados de São Paulo, Alagoas, Santa Catarina, Minas Gerais e outros

Grupo Algar conta com 1067 vagas abertas em todo o Brasil
banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 07/04/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Algar foi constituído em 1930 e atua nos setores de tecnologia da informação, comunicação e entretenimento. A empresa possui cerca de 21 mil profissionais que atendem 3,5 milhões de clientes. Um grupo diversificado atuando no Brasil e América Latina, com soluções para pessoas físicas e Jurídicas em TIC, Entretenimento e Agro. Atualmente conta com 1067 vagas em vários estados do Brasil. 

Como se inscrever

Para se candidatar às vagas abertas é necessário acessar o site da Algar Tech e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários, mas conta com benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Saiba mais sobre a Algar

Uma máquina de beneficiar arroz, criada em 10 de outubro de 1930, foi a primeira empresa do grupo Algar cujo nome é formado pelas inicias de seu fundador, Alexandrino Garcia: um homem visionário, a frente de seu tempo, com uma capacidade extraordinária de superar desafios e genuíno compromisso de trabalhar para servir as pessoas.

Nos anos de 1950, Alexandrino Garcia já era um empresário bem-sucedido e presidia a ACIUB – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia. No entanto, decidiu empreender no negócio de telecomunicações para melhorar e agilizar o serviço de telefonia que, naquela época, levava até sete dias para completar uma simples ligação entre Uberlândia e São Paulo. Com outros membros da Associação, liderou a formação da Companhia de Telefones do Brasil Central, hoje Algar Telecom, e adquiriram a Telefônica Teixeirinha – empresa que controlava os serviços telefônicos em Uberlândia e outras cidades da região.

Os anos passaram e o grupo Algar cresceu, conquistou todo o território brasileiro e se internacionalizou tendo como base o legado de seu Fundador que tem sido praticado pelos seus associados – como são chamados os colaboradores – e, sobretudo, pela liderança inspiradora de seus sucessores, Luiz Alberto Garcia e Luiz Alexandre Garcia – respectivamente filho e neto de Alexandrino Garcia. Mesmo sendo uma organização familiar, o grupo Algar é reconhecido por sua Gestão Profissionalizada e Governança Corporativa, madura e estruturada, bem como por sua Cultura e Propósito de Servir.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Algar 2021

Algar
Vagas: 1067
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, MG, SP

+ Agenda

07/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.