Fundação Mudes soma 278 vagas de estágio em várias áreas

Com atuação em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro, a Fundação Mudes oferece vagas de estágio para estudantes de níveis médio, técnico e superior

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/02/2020, às 11h07

Divulgação

A Fundação Mudes reúne 278 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

A instituição oferece vagas de estágio para estudantes de administração de empresas, marketing, comunicação social, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, direito, engenharia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, técnico em administração e técnico em eletrônica. Vale destacar que o número de colocações disponíveis pode oscilar conforme o preenchimento das vagas.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga de estágio pretendida e a empresa contratante. A Fundação Mudes faz o trabalho intermediário entre os estudantes em busca de uma vaga e as companhias com posições disponíveis.

Fundação Mudes: Como se inscrever nas vagas de estágio

Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem cadastrar currículo no site www.mudes.org.br ou comparecer em um dos postos de atendimento da Fundação Mudes, cujos endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Trabalho temporário vale a pena?

estágios vagas de estágio

Leia também

Procurando emprego? Especialista dá 10 dicas para ter um currículo atraente
Tegra Estágio 2020: último dia de inscrições para diversas vagas
CMOC Brasil oferece 25 vagas de estágio em SP e GO
Goodyear recebe inscrições para vagas de estágio
Pipefy Trainee 2020: últimos dias de inscrições para diversas vagas

Sobre Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Mudes), pessoa jurídica de direito privado, é uma instituição sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, foi criada em 12 de setembro de 1966, pelas pessoas jurídicas cujos representantes assinaram a escritura pública de instituição e dotação, constituindo o Conselho Nacional da Entidade. A Fundação Mudes vem atuando principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.