São aproximadamente 20 oportunidades para operador(a) de produção e analista/técnico(a) de projetos
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 06/08/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h15
A Gerdau está com vagas abertas para pessoas com deficiência em suas unidades nos Estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. São aproximadamente 20 oportunidades para operador(a) de produção e analista/técnico(a) de projetos.
Os pré-requisitos são ter o ensino médio completo e residir nas proximidades das unidades correspondentes da Gerdau. Além disso, para a posição de analista/técnico(a) em projetos, é desejável o curso de técnico em Edificações.
De acordo com assessoria de imprensa, os benefícios oferecidos são: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, refeitório ou auxílio-refeição, vale-transporte, participação nos lucros e resultados e previdência privada.
Os interessados nas vagas da Gerdau devem se inscrever até o dia 14 de agosto por meio da plataforma Vagas.com. Após as inscrições, os currículos passarão por uma análise e os que estiverem dentro do perfil serão encaminhados para entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo. As posições envolvem trabalhos presenciais com início previsto para setembro.
Operador(a) de produção
Analista/técnico(a) de projetos
A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.