Gerdau abre 20 novas vagas de emprego em vários Estados do Brasil

São aproximadamente 20 oportunidades para operador(a) de produção e analista/técnico(a) de projetos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/08/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h15

Divulgação

A Gerdau está com vagas abertas para pessoas com deficiência em suas unidades nos Estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. São aproximadamente 20 oportunidades para operador(a) de produção e analista/técnico(a) de projetos.

Os pré-requisitos são ter o ensino médio completo e residir nas proximidades das unidades correspondentes da Gerdau. Além disso, para a posição de analista/técnico(a) em projetos, é desejável o curso de técnico em Edificações.

De acordo com assessoria de imprensa, os benefícios oferecidos são: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, refeitório ou auxílio-refeição, vale-transporte, participação nos lucros e resultados e previdência privada.

Os interessados nas vagas da Gerdau devem se inscrever até o dia 14 de agosto por meio da plataforma Vagas.com. Após as inscrições, os currículos passarão por uma análise e os que estiverem dentro do perfil serão encaminhados para entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo. As posições envolvem trabalhos presenciais com início previsto para setembro.

Gerdau 2020: confira os detalhes das vagas disponíveis

Operador(a) de produção

Analista/técnico(a) de projetos

empregos vagas de emprego

Leia também

Leroy Merlin abre novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil
Emprega Mogi reúne 53 empregos abertos em Mogi das Cruzes SP
Linha 4 do Metrô SP oferece diversas vagas de emprego
Maple Bear planeja abrir 350 novos empregos na Bahia
Fintech Justa abre vagas de emprego em SP e PE

Sobre Gerdau

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.